sábado, 21 de outubro de 2017

Tag: Doces, Livros e Docinhos


  Achei essa tag no blog Balaio de Babados e achei super interessante.


 Chocolate - Um livro tão bom, mais tão bom, que você preferiu avançar calmamente na leitura só para aproveitar cada página.

 Com certeza, a minha leitura atual:

Cupcake - Um livro cuja parte inicial você considera melhor:

Não curti muito esse livro, mas o começo até que foi legal.


Bolo - Um livro que misturou vários gêneros literários e se tornou uma combinação deliciosa.

Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou fã da Rainha de Copas e o quanto eu amei esse livro por envolver várias emoções (RESENHA).



Jujubas - Um livro que todo mundo gosta e a leitura atual.

Aaaaaaa, o que falar de Extraordinário, não é mesmo? Um livro para todas as idades e que todo mundo ama, ainda esse ano vai ser lançada a adaptação às telinhas...

Todos amamos <3
Minha leitura atual como já disse, é: O ANCIÃO QUE SAIU PEÇA JANELA E DESAPARECEU
SorveteUm livro suave, com uma narrativa suave e uma escrita suave. Uma leitura suave.





0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?