segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Resenha #20: Cemitério de Dragões - Rapahel Draccon

Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão.

Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.
Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas.
Um hacker Brasileiro descendentes de orientais.
Um dublê francês mestre de Parkour.
       Cinco realidades distintas. 
 Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. 

 Neste livro, vamos ter 5 personagens principais, que de uma hora pra outra acordam em uma dimensão totalmente diferente da terra, essa dimensão é governada por seres reptilianos.Os personagens estão separados nessa terra e com isso passam por muitos perigos e aventuras, porém chega um momento em que eles descobrem o propósito de estarem ali, e que tem a ver com uma certa noite que estava prestes acontecer. São forjadas armaduras e armas para cada um deles, feitas de metal vivo, magia e SANGUE DE DRAGÃO!
A partir daí, nós passamos a entender o "porque" do legado ranger. :3 

  Apesar dos capítulos serem divididos entre os personagens da super para entender, não fica aquela coisa confusa, você consegue acompanhar o fluxo da história sem problemas. Outra coisa que vale ressaltar também é a riqueza de detalhes principalmente nas lutas, mano é incrível da pra você ter uma ideia real do que ta acontecendo, de cada chute, cada tiro, sério, é incrível.
  Esse é sem duvidas um dos melhores livros que eu já li .
Se você gosta de: Dragões, Demônios, outras dimensões, Power Rangers e Seres fantásticos, você deveria ler esse livro. 



0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?