quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Resenha #26: O Futuro vem da Tinta - Leandro de Souza



  Olá pessoas! Há um tempinho atrás, o blog fechou parceria com o ilustre Leandro de Souza, escritor de O Futuro vem da Tinta, que nos cedeu um exemplar para resenha. Já posso adiantando que a história é genial! Vamos para a resenha:



 Temos nosso ilustre protagonista, o Marcos Teodoro, filho adotado de um adorável casal, melhor amigo da figura Gabriely que é filha do diretor da escola onde ambos estudam. Certo, o Marcos cresce assim como todas as crianças relativamente comuns de seu meio. Numa certa noite de chuva, o nosso protagonista se encontrava sozinho em casa, quando recebeu a visita de um ser, algo não humano, sobrenatural, descaveirado, alto, pálido e sinistro, Tenebrae.



  Num universo completamente escondido dos outros humanos, mas que apenas o Marcos e alguns colegas enfrentam, recheado de mitologia, deuses e seres sobrenaturais, o nosso protagonista se vê da noite para o dia em outra realidade combatendo coisas inimagináveis à mente humana, tudo por causa de um livro, o maldito livro pelo qual foi designado de sua linhagem a ser guardião, onde o Marcos teria ajuda de Tenebrae para o proteger contra forças superiores à ele mesmo.

  Cheio de ímpeto aventureiro, o leitor se pega devorando essa maravilha de livro sem nem perceber as folhas passarem pelas curtas páginas que dividem os capítulos. Por estarmos falando de um livro de 152 páginas, a leitura se torna fluida do início ao fim. Mas cuidado, esse livro pode te surpreender, lembrem-se do que Tenebrae disse: Nem tudo são flores...

  Obrigado ao autor por ceder um exemplar para resenha e divulgação e desde já nos desculpamos por qualquer tipo de transtorno.


0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?