sábado, 19 de agosto de 2017

Tag: Inês Brasil Book Tag



 Olá pessoas! Eu vi essa tag da Inês e como eu amo muito ela e achei interessante a tag resolvi aderir então só vamo, me chama que eu "vô".

1. "Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?": Um livro que merecia mais destaque.

Thiago: O livro do autor parceiro aqui do blog o Chaiene Santos, autor do livro O Bisturi de Ouro, que pra quem não sabe, esse livro me serve de inspiração até hoje.

Ilanna: Coleção Pegasus. Foram os meus primeiros livros e eu li quando tinha 12 anos e eu lembro de ter adorado (inclusive estou planejando reler futuramente).

Thiago
Ilanna

2. "Não tenho pena, quem tem pena é galinha": Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.

Thiago: A Marcie, da saga Hush-Hush. Odeio ela.

Ilanna: Eleanor. Kkkkk. Eu adoraria ver ela morrendo. Pena que não acontece.

Thiago
Ilanna




















3. "Olha, não me arrasa não!": Um livro que te deixou arrasado.

Eu e a Ilanna escolhemos o mesmo livro pelo mesmo motivo que todos conhecem.

Thiago e Ilanna

4. "Seria meu sonho?": O livro que você mais deseja na sua estante.

Thiago: The Beauty of Darkness. Esse é o último livro da tão falada trilogia Crônicas de Amor e Ódio. Ainda não li o The Kiss of Deception, eu só estou desejando muito esse livro pra completar a trilogia porque eu tenho os dois primeiros aqui e provavelmente só vou começar a ler quando completar os três.

Ilanna: Em Algum Lugar nas Estrelas. Necessito desse livro, ele parece ser tão amorzinho :3

Thiago
Ilanna
                                             
5. "Então segura esse marimba manamu!": Um plot twist que você não superou.

Nós como sempre escolhemos Eleanor & Park, não por questôes que o livro é ruim, é que do nada, no final, o leitor fica tipo: ???? tudo bem? Como diz a minha professora de matemática (tia Angela <3) a Eleanor 'bebeu gás' hahahahahahaha.




6. "Munique, manda ele sair daqui.": Um livro que você não pretende reler.

Thiago: Boneca de Ossos. Não que é eu não goste do livro. É que ele foi O.K pra mim.

Ilanna: A Megera Domada. Pelo menos no momento não pretendo, mas vou ler outros do Shakespear.

Thiago

Ilanna
7. "Eu nem entendi um pouco direito.": Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.

Thiago: Circo Mecânico Tresalti. Eu juro, eu fico voando na história.

Ilanna: Lucas e Nicolas. Calma, eu entendi o livro, inclusive gostei muito. Porém, ele termina sim em aberto.

Thiago
Ilanna


0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?