sexta-feira, 18 de março de 2016

#1 Playlist Musical


Oi gente, então, gostaria de compartilhar as músicas que eu mais escutei com vocês, e inclusive eu estou escutando Mad Hatter hahaha. Vamos lá.

  • Cake - Melanie Martinez



  • Gingerbread Man - Melanie Martinez

  • Mad Hatter - Melanie Martinez

  • Beez In The Trap - Nicki Minaj

  • Fly - Nicki Minaj ft. Rihanna

  • Super Bass - Nicki Minaj

  • The Night Is Still Young - Nicki Minaj

  • Army - Ellie Goulding

  • A Need To Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding

Então gente, essas foram as músicas que eu mais escutei essa semana e sim, eu tô quase virando fã também da Ellie, por que a voz dela me encanta. <3 Espero que tenham gostado.













22 comentários:

  1. Oi, que legal sua primeira playlist!
    I Need To Love...apertei para tocar umas 5 vezes!
    Abraços!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Calvin Harris ft. Ellie Goulding, na verdade eu adoro a cantora, acho a voz dela linda!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thiago! Tudo bem?
    Não conhecia a maioria das músicas, mas gostei bastante de algumas. Das citadas eu já conhecia as da Ellie e do Calvin.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    Link do blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
    Não deixe de dá uma olhada em meu Instagram, Twitter & Snapchat: @mais1almeida

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei da playlist, Nicki <3
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/2016/03/nunca-jamais-por-colleen-e-tarryn-fisher.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Melanie. Gostei muitoo! Vou escutar mais músicas dela. Calvin Harris eu curto demais... muito boas as músicas dele.
    Já estou te seguindo.
    Se puder confere as novidades lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      I'm fã of Melanie Martinez!!!! E realmente são ótimas.

      Excluir
  6. Oi Thiago,

    Não curto muito a Nicki, mas amo a Ellie Goulding <3
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. THIAGO! VOCÊ. GOSTA. DA. MELANIE.

    CARA, JÁ TÔ ATÉ SEGUINDO O BLOG! Meusenhorjesuscelestial, eu amo aquele ser humano maravilhoso! *-*
    Sippy Cup é, em disparada, a minha favorita de todo o álbum! O álbum, se ouvido na ordem correta, conta a história da personagem. Cara, sério, ela é incrível! *-*

    Vai me ver muito por aqui! <3

    Abraços.
    Alex, do blog Um Bookaholic.
    umbookaholic.com | Canal | @umbookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex você tambeeeeeeeeeeem!Obrigado. Melanie is queen of tudoooo!

      Excluir
  8. Adorei sua playlist em especial as da Nicki, adoro as musicas dela ^^

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua playlist, amo tanto Melanie e Ellie, faltou só Training Wheels da Melanie pra ficar perfeita. Seguindo.
    www.foxworthreads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Melanie Rainha, amoooo esse álbum dela, demais!
    Adoro essas da Nicki e I NEED YOUR LOVE tbm!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?