sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tag #7: #Diferentona.

 Hey. Oi gente, quanto tempo que eu não respondo uma tag né? Então. A tag de hoje, eu vi do blog EntreLinhas Fantásticas. E quem criou foi o blo Entretanto.

                                       

1- Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece. Mais você leu.

Caçadores de tesouros - James Patterson. Já tem resenha aqui no blog.

2- Só eu que não gostei? - Um livro aclamado. Menos por você.

Cidades de Papel. Sinceramente, não vi graça.

3- Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler. Mas só assistiu o filme.

A Menina que Roubava Livros. É como eu ja havia falado no grupo literário no WhatsApp. Eu quero muito ler. Mais ano passado, minha professora de português, "obrigou" a gente a assistir o filme por que ela iria trabalhar com aquele conteúdo.

4- Só eu que não li nada dela(e)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

J. K. Rowling. Não me julguem. Quero muito ler Harry Potter.

5- Só eu que gostei do malvado? - Um livro com vilão (não-herói), pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Once Upon a Time, sim, tem o livro. E eu torci mais pela Regina e pelo Rumple, do que pela Emma,

6- Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro desgastado, mas que você ama.

As Vantagens de ser Invisível. Tem resenha no blog. 

7- Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

Por que eu? Já tem resenha no blog.

8- Só eu que amo clássicos? - um livro clássico que você gostou.

O Pequeno Príncipe.

9- Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado no cinema e você leu antes.

Quem é você, Alasca? Vai lançar o filme esse ano (2016)

10- Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.

A Bete, de Por que eu? Não que eu a tenha odiado, ela é muito confusa. Mais esse é o destino dela, se ela não fosse confusa, a história não seria a mesma. Mais em alguns momentos do livro eu me arretei com ela.





2 comentários:

  1. Olá Thiago!
    Adorei as suas respostas! Do Cidades de Papel não gostei nem do filme rs Sou suspeita para falar pois cresci com HP, mas leia sim pois provavelmente você vai curtir.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?