quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tag #5: 50 Fatos Sobre Mim.

Oi galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo. Eu sempre vejo, em muitos canais (literários ou não) muitas pessoas respondendo essa Tag. Eu sempre tive vontade de responde-lá. Então vamos lá:


  1. Eu sou do signo de Áries.
  2. Tenho 13 anos.
  3. Sou Pernambucano.
  4. Comprei meu primeiro livro que eu li (sem ser dos que vinham na coleção de quando eu comprava os livros da escola) ano passado, em setembro.
  5. Eu gostei muito.
  6. Estudei até o ano passado, eu estudava em escola particular.
  7. Sou evangélico.
  8. Amo música internacional (vai entender).
  9. Tenho uma doença respiratória chamada Asma.
  10. A alguns anos eu não uso mais a "bomba" que me ajudava a respirar quando eu tinha crise de asma.
  11. Há 4 anos que eu não vou para o hospital por causa da Asma.
  12. Eu tenho um anabolizador em casa, que é a Asma está muito forte.
  13. Sempre quis ter um blog só que eu não sabia mexer. 
  14. A minha primeira parceria foi com a Editora Draco, por que eles falaram que todos os blog seriam parceiros (sortudo).
  15. Eu não duro muito com fones de ouvido.
  16. Eu simplesmente AMO comprar pela internet, pelo simples motivo de esperar chegar, por me deixar ansioso.
  17. O primeiro livro que eu comprei online, foi nas Americanas.com
  18. Veio um kit do Nicolas Sparks com: Um Amor Para Recordar, Um Porto Seguro, e Querido John.
  19. Já está nascendo bigode em mim.
  20. Meus livro ficam no meu quarto, em cima da escrivaninha do computador.
  21. Eu AMO a Kéfera.
  22. Eu quando pequeno (segundo minha mãe) ia praticamente todo dia, para o hospital por causa da Asma.
  23. Segundo minha mão, uma senhora de idade morreu do lado dela, com Asma, no hospital, por isso ela tem tanto medo da Asma.
  24. Eu sou irmão mais velho.
  25. Tenho uma irmã com 12 anos.
  26. Todos dizem que ela parece ser bem mais velha do que eu.
  27. Sou muito simpático.
  28. Sou muito pequeno.
  29. Tenho um sonho de publicar meu primeiro livro.
  30. Minha comida preferida é macarrão com molho, com pedaços quadrados de mortadela, e queijo ralado.
  31. Meu suco preferido é de Cajá, graviola, maracujá, acerola, manga.
  32. Suco que odeio é goiaba.
  33. Meu lugar preferido da casa é o meu quarto.
  34. Meu lugar preferido para ler também é no meu quarto.
  35. Uma novela que eu amei e que eu nunca vou esquecer é, Negócio da China. 
  36. Eu simplesmente ADORO todinho.
  37. Outo fato muito importante é que minha irmã está bem do meu lado me enchendo o saco, enquanto eu escrevo.
  38. Simplesmente eu sou apaixonado pelo anime Death Note. 
  39. Eu também amo a Misa Amane.
  40. Sou viciado em American Horroy Story.
  41. Personagem favorita é a Violet.
  42. Comecei a ter espinhas muito cedo.
  43. O meu horário preferido para ler é de noite.
  44. Eu amo cachorros.
  45. Tenho cabelo muito preto.
  46. Meu nome iria ser Felipe.
  47. Odeio meu primeiro nome: José.
  48. Meu dentes da frente são separados. (se divorciaram hahaha)
  49. Pretendo ir para os Estados Unidos.
  50. Eu amo a vida que levo, isso inclui tudo, família, escola, amigos, igreja.
 Então meu amados e queridos leitores, é isso, espero que tenham gostado, e eu vou indicar 4 pessoas para responder essa Tag:

Thais do blog Thaís Barros.
Tony do blog The Tony Lucas Blog.
Thay do Sankas Books

Acompanhe-nos pelas redes sociais:


Até a próxima. ;)




Deixe sua opinião nos comentários. ;)

6 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
    Obrigada por marcar ;)
    Vou fazer *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thiago! Tudo bem? Não sei se vou conseguir encontrar 50 fatos sobre mim, mas vou tentar! hahaha Adorei a tag, obrigado pela indicação! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem sim. Para mim também foi muito difícil achar os 50 fatos. Kkkk. Por nada. ^^

      Excluir
  3. Seus dentes se separaram? Kkkkkkk
    Adoreii. Não posso patrocinar o blog, mais super apoio
    Parabéns

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?