terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tag #4: 5 Personagens Fictícios que eu Namoraria.

 Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. comigo está ótimo. como vocês já devem ter percebido, eu vim responder uma tag, fui Taggeado pelo Tony, do The Tony Lucas Blog. E a Tag se consiste em, simplesmente eu falar, Quais são, os 5 personagens fictícios, de séries, filmes ou livros, que eu namoraria. Quem criou essa Tag, foi a Amanda, do Estante do Refúgio. E mais uma vez, obrigado Tony, por que eu adoro responder Tags.

1) Misa Amane (Death Note)


Eu acho que eu não tenho nem o que dizer da Misa né? 
Quem assistiu ou assiste Death Note, sabe do que eu tô falando.
Misa é muito engraçada, feliz, legal e linda. E tem tudo haver comigo.

2) Alasca Young (Quem é você, Alasca?)



Gente. Tem o que falar da Alasca? Ela é linda, muito engraçada,
Maneira, e tem seu jeito próprio de ser.

3) Margo Roth Spiegelman (Cidades de Papel)


As mesmas características que eu citei na Alasca, serve também para a Margo. Ela é tão única. *-*


4) Violet (American Horror Story)




Ainda não terminei de assistir American Horror Soty, mais a Violet, meu deus do céu. Ela é muito gata, muito mesmo. Ela é minha personagem favorita. Não é metida, mais também na é quieta. Deixe ela quieta, que ela não mexe com você.


5) Beck Kidd (Caçadores de Tesouros)


Eu simplesmente AMO a Beck Kidd, ela é tão inteligente, tem resenha no blog

Então meus queridos leitores, foi isso espero que tenha, gostado, quem quiser fazer a Tag, sinta-se à vontade. ;) Até breve.







4 comentários:

  1. Oi, Thiago! Tudo bem? Ah, que legal que você respondeu a tag! Adorei as suas respostas! :) Das protagonistas do John Green, a que mais gosto é a Lindsey, de O Teorema Katherine! Não gosto da Margo! haha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony. Tudo bem sim. Hahaha, que bom que você gostou da Tag. Eu não gostei de O Teorema Katherine. Eu abandonei kkkkkk. Abraço.

      Excluir
  2. Das mencionadas as que eu teria como amiga (por questões óbvias) seria a Alaska! Eu não curti muito a vibe da Margo :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk a Alaska é de mais né? Eu achei a Vibe delas um pouco parecidas.

      Xeruu.

      Excluir

Que tal um comentário?