segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tag: Diferentona



Olá pessoas,  
 Eu tava viajando pela internet quando achei essa tag, e tenho que admitir que achei ela bem legal (e diferente kkk) então, nos vamos responder ela hoje pra vocês,espero que gostem!!! 

A tag consiste em responder algumas perguntas básicas, que irão mostrar o quanto você é "diferente" nas suas leituras.

1- Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Romeu imortal. Com certeza, (ele é o segundo livro, o primeiro é Julieta imortal) esse é um dos melhores livros que eu já li, e até agora não conheço ninguém além dos meus irmãos que também já tenha lido.

Thiago: Rainha de copas. Sem dúvidas. Eu só vi uma pessoa até hoje falando desse livro.



2-Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

As Vantagens de ser Invisível. Muita gente gosta desse livro mas eu simplesmente não consegui gostar de jeito nenhum, estou pensando até em reler porque vai que dessa vez eu goste né. 

Thiago: Se eu ficar. Nunca tive vontade nenhuma de ler.



3-Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

A Coisa/Stephen King. Eu quero muito ler esse livro, principalmente agora que vai lançar outro filme 

Thiago: Harry Potter. Até hoje eu só tive coragem de ler o primeiro e nem continuei, sendo que o filme eu já assisti todos. 



4-Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

David Levithan. Eu sou simplesmente louca pra ler os livros dele, principalmente o TODO DIA.

Thiago: Rick Riordan. Inclusive eu estou com o box de Percy Jackson e os Olimpianos, porém tá moscando na minha estante..

.

5-Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

O Diabo. Ele é do livro - Auto da Barca do Inferno-  e tenho que dizer: Que Capeta mais zueiro. Ele é sarcástico e debochado e isso faz com que você goste ainda mais dele.

Thiago: Diabo. Do Auto da Barca do Inferno.

6-Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.

20.000 Léguas Submarinas. Confesso que pra essa pergunta foi bem difícil, mas com toda certeza esse livro é a prova de que panela velha realmente faz comida boa.

Thiago: As Vantagens de ser Invisível. Foi o primeiro livro da minha estante e eu amo ele.



7-Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

Marcelo Rubens Paiva, que é o autor de Feliz ano velho e eu simplesmente adoro esse livro, quem já leu sabe do que eu estou falando. E também Décio Gomes eu apenas tive a oportunidade de ler um livro dele que é o In Nomine Patris-Dominus Mortuorum e mesmo assim já da pra ver o quanto ele é um ótimo autor e bem criativo por sinal. 

Thiago: Chaiene Santos. Autor do livro - O Bisturi de Ouro - que por sinal é um dos meus livros preferidos de todos os tempos.



8-Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.

Eleanor. de Eleanor e Park, eu até gostava dela ate chegar no final do livro, eu só faltei entrar dentro do livro e dar uma surra nela.

Thiago: Eleanor. Do livro Eleanor e Park. Assim, não é que eu odiei a Eleanor do começo ao fim, é que, o que ela fez com Park no final é revoltante. 



   




0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?