terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tag #7: Perguntas Literárias

Hehehe. Oi gente. Hoje FINALMENTE trouxe mais uma tag. Há muito tempo que eu não trago uma tag pro blog.
 A tag se chama "Perguntas Literárias" quem criou foi o blog Como Respira, e vamos lá que eu estou ansioso!


  • 1º - A capa mais bonita da sua estante:

R= A capa mais bonita da minha estante é A Lista Negra. Desculpa Becca Fitzpatrick, Sussurro perdeu o lugar.


  • 2º - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
R= Com certeza seria a Alasca Young, de "Quem é Você, Alasca?"


  • 3º - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
R= Sem sombra de dúvidas ele. Nicolas Sparks, ele que consegue tocar e fazer o leitor se comover qual quer história.


  • 4º - Um livro que você não leria de novo. Por que?
R= Simplesmente eu dei sorte de apenas pegar livros ótimos. Eu não tenho nenhum livro que eu não leria novamente.

  • 5º - Um casal.
Patch Cipriano


Patch de "Sussurro" + Alasca, de "Quem é Você, Alasca?"


Alasca Young
Apenas acho que como os dois são misteriosos haveria uma química entre os dois. 

Patch + Alasca = Pasca.

Kkkkkkkkkk

  • 6º - Dois vilões.
R= O Sr. Aramis, do livro Caçadores de Tesouros, que já tem resenha aqui no blog. E O Kevin, de Um Porto Seguro. Esses dois são os melhores vilões, principalmente o Kevin, nunca tive tanta raiva de um personagem.

  • 7 º - Um personagem que você mataria.
R= Nenhum. Os personagens fazem a história ser como ela é. Eu não queria matar nenhum. Eu gosto da história do jeito que ela é.

  • 8º - Se pudesse viver em um livro, qual seria?
R= Caçadores de Tesouros. Queria me aventurar como eles (sem monstros, sequestros, magia, macumba. Ou em um mundo que eu iria morrer fácil kkkkkkkkkkk)

  • 9º - Qual maior e menor livro da sua estante.
Maior livro





















Menor livro

5 comentários:

  1. Gostei, achei bem interessante o jeito que tu respondeu as perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thiago! Tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas! <3 Infelizmente ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho uma certa curiosidade de ler "Quem é você, Alasca?".

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe. Ta esperando o que pra ler Quem é você, Alasca? Esse é o melhor livro do John Green. :D

      Excluir
  3. Olá! Adorei suas respostas. Quero muito ler A Lista Negra, vejo tantas pessoas indicando! Você já leu?
    Amo "Quem é Você, Alasca?" e a série "Hush, Hush".
    Já estou seguindo, seu blog está INCRÍVEL, os posts também!
    Espero sua visita.
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?