sábado, 23 de janeiro de 2016

Tag #7: Fases de Mãe



Hehehehe! Oi gente. Hoje eu vim responder uma Tag que a Laila do Belas Terapias me indicou.
Eu ri bastante por que em alguns pontos eu identifiquei minha mãe kkk.

Regras:

  • Mencionar e linkar oos blogueiros que criaram a TAG: Taty Salazar, do 
Coleções Literárias, e Márcio Silva, do Um Baixinho nos Livros.
  • Indicar 5 blogs para responder a Tag.


1. Eu vou contar até três:
Um livro que você não via a hora de acabar.


2. Se falar isso de novo, te arrebento os dentes:
Um livro que você não suporta que falem mal.


3. Se correr vai ser pior:
Um livro que você corre dele, mais sabe que um dia vai ter que ler.


4. Vem comer se não esfria:
Um livro que você comprou assim que lançou.


5. Você não é todo mundo:
Um livro que todo mundo odeia, menos você.


6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso:
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

R: Eu não consigo lembrar de nenhum no momento.

7. Quando eu digo não, é não:
Um livro que você não lerá. Não importa o quanto as pessoas falem bem.



8. Não mente pra mim:
Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.

O Jules

9. Coração de Mãe não se engana.
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.


Olha ele aqui novamente
(Risos)

10. Tá chorando sem motivos por quê? Pera ai que eu vou te dar um motivo pra chorar:
Um personagem chorão que te fez raiva.

O Charlie só faz chorar, mais não me fez raiva.


11. Come só mais um pouquinho:
Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Rsrsrsrs sim, ele de novo. Li em 1 dia.

12. Quantas vezes vou ter que repetir?
Um livro que você teve ou terá que ler de novo para entender melhor.

R: Não achei nenhum que eu não tenha entendido direito a história.

13. Não fez mais do que sua obrigação.
Um livro que você leu por "obrigação"

R: Não li nenhum por obrigação.

14. Coração de mãe sempre cabe mais um.
Os três próximos livros que você está louco pra comprar.

Esse box com os três livros que eu quero desde sempre.
Os Goonies
Psicose
A noite e a volta dos mortos vivos.

15. Isso, quebra mesmo. Não foi você que pagou.
Um livro que você emprestou e que voltou irreconhecível.


Agora eu vou indicar 5 amigos para responder:

Tony Lucas do The Tony Lucas Blog
Bruna e o Gabriel do blog Calma, Jedi





16 comentários:

  1. Olá Thiago... Eu sou muito curiosa para ler sussurro, vc colocou ele em tantas opções que deve ser bom mesmo... Obrigada por responder!

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaa! Primeiramente, obrigada por ter nos indicado na tag, assim que pudermos responderemos <3
    Amei suas respostas e me indentifiquei com várias delas. O post ficou ótimo, parabéns!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaa, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer por nos indicad na tag, assim que pudermos, a responderemos <3
    E o post ficou excelente! Amei os livros que você escolheu e me identifiquei com várias respostas. Essas frases são clássicas das nossas amadas mamães HAHAH
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago!

    Também não tenho vontade de ler "Se Eu Ficar" hahahah
    Tenho muita vontade de ler psicose, os livros da DarkSide são muito bons!

    Obrigada por me indicar a TAG!

    Nós já a respondemos no dia das mãe ;D
    Dá uma olhada depois xD
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae.html

    Beijos~

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa tag! Adorei as suas respostas, algumas eu discordo, mas enfim... euehueheuhe Só senti falta das justificativas das escolhas.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thiago!
    Muito obrigada pela indicação.
    Eu emprestei meu Vantagens de Ser Invisível e ai se ele voltasse irreconhecível. Já não bastava meu Guerra dos Tronos
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Luiza! Pois é eu não ligo tanto em emprestar livros sabe? Mais tem que zelar e ler o mais rápido possível. O dono sente falta. Hehehe

      Excluir
  7. Oi Thiago!
    Eu adorei essa TAG, respondi lá no blog também!
    Também não tenho interesse nenhum em ler Se Eu Ficar, amei Sussurro e quero muito ler A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista *-*

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Ana! Obrigado. "Sussurro" é de mais! E "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" É muuuuito perfeito *--*

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? O livro Sussurro é ótimo né? Eu amo de paixão essa série! Também acho que nunca irei ler Se eu ficar haha.

    Seguindo aqui, beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou copiei essa tag mesmo sem ser indicado por que sim u.u ahsuahsush
    Adorei a tag, achei super divertido o modo como encaixou as frases que a gente sempre escuta com os livros.
    Você não é o único fugindo de 'Os Filhos da Scarlatti' comprei ele numa promoção por R$ 10 por que gostei do material dele e todo mundo fala bem, mas toda vez que olho me bate aquele desanimo.
    xoxo

    planeta94.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?