segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Tag #2 :Todo Mundo Leu, Menos Eu!

 Oi gente, voltei com mais uma Tag que não é exatamente uma Tag, é mais uma conversa que eu vi no canal do Lucas Brasil, do Sem Tempo Pra Ler, da uma passadinha lá ;)

 Então, funciona assim: Eu tenho que falar livros que muita gente leu, menos eu/livros que eu não tenho vontade alguma de ler.



  • Will & Will - John Green e David Levitan



  • Se eu ficar - Gayle Forman


  • Para onde ela foi? - Gayle Forman


  • Divergente - Veronica Roth


  • Senhor dos Anéis - J.R.R. Tolkien


  • Éragon - Christopher Paolini

Então gente, é isso por hoje, espero que tenha gostado. Até o próximo post!

 Siga-nos em nossas redes sociais.


Facebook
Twitter
Skoob
Wattpad

Curta nossa página no facebook. ;)











0 comentários:

Postar um comentário

Que tal um comentário?